terça-feira, 23 de março de 2010

DM movimentado no Arruda

O Departamento Médico do Santa Cruz vem sendo bastante movimentado nos últimos dias e ficou ainda mais nesta segunda-feira, na reapresentação após o clássico contra o Náutico, no qual três atletas apresentaram problemas médicos: o lateral-direito Baiano, o zagueiro Leandro Cardoso e o meia Jackson.

O trio se juntou a atletas como o lateral-direito Gilberto Matuto, que apresentou uma lesão muscular no jogo contra o Botafogo, na última quarta; o meia Natan, que voltou a sentir o púbis, o zagueiro Alex Xavier, com problemas na panturrilha e o atacante André Leonel, que se recupera de uma entorse no tornozelo.

De acordo com o médico Wilton Bezerra, o caso menos grave é o de Baiano. "Ele foi reavaliado e deve ser liberado para treinar nessa terça", disse. Ja outros casos são um pouco mais graves, como os de Leonel e Alex. "Leonel já treina, mas a previsão era que ele ficasse de fora 21 dias (ele sofreu a lesão no jogo contra o América, em Manaus, no dia 24 de fevereiro). Já Alex terá que esperar ainda cerca de dez a quinze dias", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário