sexta-feira, 12 de março de 2010

Recuperado de lesão, prata da casa quer voltar ao time

Nas últimas partidas do Santa Cruz, o torcedor tricolor tem notado a ausência do meia Natan, jovem revelação das divisões de base do clube. No entanto, a saída do prata da casa não foi por opção do técnico Dado Cavalcanti, mas sim devido a uma lesão na coxa esquerda.

Praticamente recuperado, o jogador já treina com bola e espera retomar o tempo perdido. “Voltei a treinar com bola hoje. Foi normal, não senti dor nenhuma e estou na expectativa para voltar a jogar”, disse a revelação.

“Meu último jogo foi contra o Vitória, no Carneirão, um jogo difícil, mas senti a lesão no treinamento, não no jogo. Vou completar três semanas fora”, disse o jogador, que confia em Dado e espera retornar ao time. “Foi o Dado que me deu a oportunidade, agora estou voltando de lesão, vou trabalhar para buscar meu espaço”, afirmou.

Se já está recuperado lesão e já treina com bola, o único empecilho que poderia deixar Natan de fora da relação para as próximas partidas é a questão física, mas o meia garante que isso não será problema. “Já venho treinando a parte física há uma semana. Hoje treinei com bola, só estou um pouco receoso, mas isso é normal, aos poucos vou voltar a ganhar confiança”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário