Após desembarcar no Recife, o treinador Dado Cavalcanti ficou impressionado com a presença da torcida tricolor no Aeroporto Internacional dos Guararapes para receber o elenco coral. Porém, apesar de toda a alegria pela conquista da vaga para a próxima fase da Copa do Brasil, o comandante sabe que o momento agora é para se pensar no Estadual.
De olho já na partida do próximo domingo contra o Ypiranga, Dado sabe que dificilmente terá tempo de fazer treinamentos, por isso espera que na base da conversa o elenco assimile o que ele pretende colocar em prática.
"Falar em treinamento é complicado agora. Só teremos uma seção de treinos para o jogo de domingo e mesmo assim não vou poder cobrar muito do elenco. Vamos ter que nos alinhar na base da conversa. Aproveitar o pouco tempo que temos para discutir sobre o Ypiranga e a forma que vamos jogar", disse.
Ao todo quatro jogadores estão suspensos para o jogo de domingo. Os zagueiros Alysson e Luiz Eduardo e o volante Goiano tomaram o terceiro cartão amarelo no clássico do domingo passado e não podem atuar. Quem também está suspenso é o atacante Brasão, que foi expulso. Além destes os zagueiros Leandro Cardoso e Alex Xavier e os meias Jackson e Natan estão lesionados.
Com tantos desfalques, Dado acredita que o melhor é tentar simplificar. "Vou conversar com o elenco para saber que time vou mandar a campo. É claro que serei obrigado a improvisar jogadores, mas nada que ninguém nunca tenha feito. Vou tentar repetir o máximo do time para minimizar as dificuldades."
Para finalizar Dado Cavalcanti resumiu as dificuldades que o Santa terá. "É uma competição, um adversário e circunstâncias diferentes. Temos conciência disso, mas precisamos assimilar as dificuldades que vamos encarar e superar."
Fonte: Coralnet
Nenhum comentário:
Postar um comentário