quarta-feira, 5 de maio de 2010

O Santa Cruz segue seu recesso forçado. Enquanto os atletas aproveitam a folga, esperando o dia 17 para se reapresentarem.

O Santa Cruz segue seu recesso forçado. Enquanto os atletas aproveitam a folga, esperando o dia 17 para se reapresentarem, a diretoria trabalha nos ajustes do elenco para o restante da temporada, que ainda terá a disputa do Nordestão e da Série D do Brasileiro.

O diretor de futebol Raimundo Queiroz já havia adiantado que apenas 24 atletas deverão se apresentar no dia 17, enquanto os demais terão suas situações negociadas com a diretoria. Porém, não houve uma divulgação oficial de quais seriam os jogadores que não interessam de imediato ao clube, o que gerou uma série de especulações.

Questionado sobre essas especulações, Queiroz preferiu continuar sem entrar em detalhes sobre nomes, mas garantiu que tudo será feito de forma a causar o menor desgaste possível. “Essas listas podem sair da boca de quem quiser, mas nós estamos fazendo nosso trabalho”, disse.

“Não vamos tirar ninguém, não vamos abandonar ninguém, rescindir contratos. Vamos buscar remanejar todos, dar condições de trabalho. Queremos fazer as coisas sem desgaste e sem euforia, pois não é preciso. Não conseguimos nossos objetivos, mas fomos bem e esses atletas mostraram potencial”, continuou.

Queiroz também falou que o clube pretende buscar atletas jovens, possam render frutos ao clube futuramente. “Queremos dar uma jovialidade ao nosso elenco, jogadores que possam render negócios no futuro, senão não sairemos dessa situação”, encerrou.

Fonte: Coralnet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário