sábado, 5 de março de 2011

Reforço da ´Bolívia`


Já pensando em reforços para a Série D do Campeonato Brasileiro, a busca por reforços não para no Arruda. A diretoria do Santa Cruz iniciou negociação com o volante Eloir, do Sampaio Corrêa. Apesar de o prazo para a inscrição de novos atletas no Pernambucano já estar encerrado, os tricolores já começam a se reforçar para a Copa do Brasil e para a Série D. Além de Eloir, os dirigentes conversam também com um meia que atua no futebol do interior de São Paulo e com outro que está disputando o Gauchão.

Capitão da equipe da ´Bolívia Querida`, como é conhecido o Sampaio Corrêa, Eloir chamou a atenção dos dirigentes durante o treinamento que a equipe do Maranhão realizou no Arruda. No dia seguinte, os tricolores aprovaram a atuação do atleta durante o empate em 2 a 2 com o Sport, que garantiu o Sampaio Corrêa na segunda fase da Copa do Brasil. Um entrave, porém, pode inviabilizar o acerto. O Santa Cruz contratou recentemente um atleta com características semelhantes as de Eloir: o experiente Cléber Goiano. Além disso, Léo, que sequer estreou no Estadual, está à disposição de Zé Teodoro.

Enquanto os tricolores estão bem servidos na cabeça de área, a meia continua sendo um problema para o técnico Zé Teodoro. Recém-contratado, Têti sofreu uma lesão muscular que pode tirá-lo do restante do Pernambucano. Mas a diretoria coral não perdeu tempo e já conversa com outros dois atletas. Ambos com as mesmas características: meias que cadenciam bem o jogo e com bom poder de finalização. Um deles atua por um clube do interior de São Paulo e o outro está disputando o Campeonato Gaucho. As negociações, todavia, só deverão ser concluídas após o encerramento dos Estaduais.

Além de um meia, o Santa Cruz deve buscar ainda dois laterais (um direito e um esquerdo) e um goleiro. No início da noite de ontem, surgiu a informação de que os tricolores estariam tentando a contratação do lateral Jonílson, do Araripina. ´Conversamos com ele no início do Estadual, mas não chegamos a um entendimento e ele foi descartado`, garantiu o diretor de futebol Constantino Junior.

Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário