terça-feira, 1 de março de 2011

Tentando curar as feridas

Tempo para se reabilitar. Esta é a aposta do técnico Zé Teodoro sobre a ´pausa` que o Santa Cruz terá até o próximo compromisso da equipe, contra o Petrolina, na Quarta-feira de Cinzas. A derrota para o Araripina, no último sábado, abriu algumas feridas, que o treinador espera fechar durante os onze dias que separam as duas partidas. A semana de trabalhos, por sinal, começa com uma boa notícia para o torcedor. Fora de ação desde o clássico contra o Sport, o goleiro Tiago Cardoso está recuperado da lesão muscular e deve começar hoje o recondicionamento físico.

O tropeço diante do Bode e a consequente perda da liderança do Estadual voltaram a levantar questões sobre a qualidade do elenco tricolor. Para a comissão técnica, no entanto, boa parte da culpa pela derrota deve-se ao cansaço do grupo, por conta da cansativa viagem a Caicó. E é justamente deste desgaste que Zé Teodoro espera se recuperar durante o intervalo de treinamentos proporcionado pela eliminação do jogo da volta contra o Coríntians/RN.

Tanto quea reapresentação do elenco, que estava marcada para ontem, foi adiada para a tarde de hoje, no Arruda. Segundo o treinador, será uma excelente oportunidade para que os atletas não apenas descansem, como também reflitam sobre os erros cometidos diante do Araripina.

Do DIÁRIO DE PERNAMBUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário