domingo, 20 de março de 2011

Zé Teodoro: "Estou orgulhoso desse time"

Ao fim do clássico deste domingo, diante do Náutico, em que o Mais Querido empatou em 3 x 3, o treinador Zé Teodoro se disse orgulhoso do seu time e comemorou a boa atuação coral, mesmo lembrando que houveram algumas falhas defensivas.

"Os dois times jogaram um belo futebol, foram seis gols e diversos lances de perigo. Foi nítida a evolução do Santa e do Náutico em relação à partida dos Aflitos. Sabia que isso iria acontecer, principalmente da nossa parte. Estamos em uma crescente e da pré-temporada para cá é notável como a nossa equipe adiquiriu maturidade e confiança", disse.

Zé ainda completou: "Estou satisfeito e orgulhoso de ver esse time jogar, principalmente quando lembro de todas as dificuldades que passamos"

FALHAS E ACERTOS

Segundo o comandante coral, o Tricolor falhou defensivamente em alguns lances e acabou sendo castigado com gols sofridos. "Nos vestiários fomos surpreendidos com a formação que o Roberto Fernandes mandou à campo e acabei tendo que mudar o esquema de marcação de última hora. Por isso nosso time acabou demorando para encontrar a melhor forma de se defender."

"Mesmo com os erros, gostei da atuação da minha equipe e a torcida também aprovou, pois, aplaudiu bastante os jogadores e viu que temos um time guerreiro e focado em alcançar os objetivos", disse.

REAÇÃO

Zé Teodoro disse que gostou bastante do poder de reação do seu time, que esteve duas vezes atrás do marcador, mas conseguiu buscar o empate. "Esse tipo de reação é importante para mostrar que estamos mais maduros. Nossa equipe ficou duas vezes atrás do marcador e teve forças e calma para buscar o resultado, sem se desperar. Enfrentamos um time de qualidade. que teve um grande ivestimento financeiro e nem por isso deixamos a desejar."

OBJETIVO

O treinador coral disse que um dos seus objetivos no ano era ajudar o Santa a readiquirir o respeito dos adversários e isso Zé disse que já conseguiu. "Os adversários já temem jogar conosco, agora temos que nos preocupar com o segundo objetivo, que é conseguir a classificação para o Brasileiro e essa semana será decisiva para alcançarmos essa meta. Temos dois jogos importantes contra o América e o Porto e precisamos vencer para conquistar a vaga."

"Aos poucos vamos nos aproximando da classificação e isso nos trará tranquilidade para trabalhar. Temos apenas que lembrar de fazer os nossos resultados e esquecer o placar dos outros jogos, para não perder o foco", encerrou o treinador.

Coralnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário