
"Pessoal, vamos marcar. É semifinal de Libertadores!". Obviamente, a competição é bem menor, mas o nível de tensão está quase do mesmo tamanho. A frase forte foi dita pelo o técnico Zé Teodoro durante preparação do Santa Cruz para a semifinal do Campeonato Pernambucano, no estádio Ademir Cunha, apesar do gramado bem molhado após as chuvas que castigaran o Grande Recife. Gritando bastante, cobrando atenção, o treinador coral comanda um treino de posse de bola em apenas metade do campo.
"Gente, vamos ganhar tempo! Vamos encaixar a marcação e trabalhar bem essa bola até o fim", disse, sendo prontamente atendido. O grupo coral segue sem mudanças em relação ao time. Antes da atividade, durante 20 minutos, houve um recreativo, paralelamente ao aquecimento dos goleiros. "Nós temos que aprender a encurtar a marcação na saída de bola", orientou Zé, no centro do prejudicado gramado em Paulista. O trabalho do elenco coral, visando o jogo de ida da semifinal do Estadual contra o Porto, no domingo, está sendo acompanhado por cerca de 30 torcedores.
O momento de descontração foi a entrada de um cão vira-lata no no treinamento, mas o animal foi retirado do gramado pelo lateral Renatinho.
Superesportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário