terça-feira, 10 de maio de 2011

Antonio Luiz Neto mantém discurso de humildade

O presidente executivo do Santa Cruz, Antonio Luiz Neto, conversou com a imprensa, depois da vitória do Tricolor no primeiro jogo do confronto com o Sport Recife, válido pela fase final do Campeonato Pernambucano 2011. ALN manteve o discurso adotado por todos os jogadores e comissão técnica, de que a equipe precisa manter a humildade, pois ainda não há nada ganho.

“O Santa Cruz vive um momento muito importante. É necessário que a gente mantenha a humildade, a tranquilidade e a consciência de que somos um time de guerreiros. Vamos enfrentar uma grande equipe, que merece muito respeito. Vamos jogar com garra e dedicação para lutar pelo Campeonato Pernambucano”, disse.

INGRESSOS


De acordo com o mandatário coral os ingressos para o clássico decisivo começarão a ser vendidos na próxima quarta-feira (11). Ele aproveitou para convocar o torcedor para o espetáculo. Lembrando que a carga disponível para os tricolores são 55 mil ingressos.

“Convoco os sócios para comprarem seu ingresso com antecipação, para que nós tenhamos um estádio cheio. Será um clássico bonito e bom de assistir. Estamos esperando caravanas de torcida de todo o estado”, afirmou.

O presidente justificou o aumento no preço dos bilhetes dizendo que o Mais Querido precisa desta arrecadação para honrar os compromissos. “O preço é compatível com a nossa região e muito menor do que em outros locais. É necessário que façamos uma arrecadação que nos dê condição de honrar nossos compromissos”.

PREMIAÇÃO

Antônio Luiz Neto afirmou que será dada uma premiação para os atletas caso o Santa seja campeão, porém, não revelou o valor exato. “Será um valor alto, mas nossos atletas fazem por merecer este valor, pois nossos guerreiros estão nos dando muitas alegrias este ano, e ainda vão nos dá muito mais”.

CLÁUDIO MERCANTE


O presidente tricolor elogiou a atuação do árbitro Cláudio Mercante, dizendo que ele agiu correto no lance polêmico que envolveu o zagueiro Thiago Matias, logo aos 20 segundos do primeiro tempo.

“O árbitro fez seu trabalho da forma que tinha que ser feito. No lance polêmico o nosso jogador (Thiago Matias) não era o último na marcação. O Mercante fez um bom trabalho, conseguiu conter todos os atletas para que o espetáculo chegasse até o final. Venceu quem conseguiu concretizar as oportunidades que criou”, finalizou o mandatário tricolor.

Coralnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário