O jogador Natan, concedeu uma entrevista à imprensa hoje , entretanto, confessa que não seguiu corretamente a cartilha passada pelo preparado físico coral. “Eu fiz um trabalho de academia em casa para manter. Não cumpri à risca, mas fiz algum trabalho de fortalecimento muscular.
Com o término de competições, é normal no futebol a reformulação dos elencos que a disputaram. Mesmo sendo um grupo vencedor, sempre sofre alguns ajustes. Do time de Guerreiros do Santa Cruz já saíram dez atletas e chegaram, até agora, quatro reforços. Natan afirma que vai sentir saudade dos que deixaram o clube. “A gente acaba criando um ciclo de amizade. Vamos sentir saudade de alguns que saíram, mas espero que cheguem novos companheiros com o mesmo pensamento do grupo”.
Segundo Natan, o lema do Mais Querido na série D do Campeonato Brasileiro será o mesmo adotado no Campeonato Pernambucano 2011: não comemorar nada antes do fim. Mas o fato de entrar na competição com o respaldo da torcida, confiante pela conquista do estadual, aumenta as chances do elenco alcançar o objetivo principal da temporada. “Temos que continuar com os pés no chão, jogando com humildade. Com a ajuda da torcida vamos subir para a série C e em breve estaremos na série A”, finalizou o jogador.
Confiram à entrevista do jovem meia tricolor:
Nenhum comentário:
Postar um comentário