domingo, 19 de junho de 2011

Santa vence com facilidade o América/RN por 3x0


O santa cruz iniciou hoje a preparação e avaliação do grupo coral que conseguiu o título estadual deste ano, o time tricolor enfrentou o América, nessa tarde no Arruda. Sem jogar há mais de um mês o elenco mostrou o bom futebol de sempre atuando com a mesma disciplina táctica apresentada pelo técnico Zé Teodoro.

O lateral-esquerdo Dutra e o atacante Kiros estão tendo mais facilidade para se encaixar. O primeiro gol originou-se aos 21 do 1ºT, após um lançamento do zagueiro Thiago Mathias para Dutra que entrou na área adversária sofrendo a penalidade máxima, o zagueiro artilheiro foi lá e converteu a cobrança fazendo 1x0 para o santa.

Renatinho, que jogava na lateral e passa a ser meia com a presença de Dutra, faz boa partida nessa função direfente, com habilidade, visão de jogo e muita movimentação. O xodó tricolor soltou uma bomba que fez Sílvio se esticar todo para não tomar o gol, e fez a torcida vibrar.

O atacante Thiago Cunha, que esteve fora da equipe na maioria do Pernambucano por lesão, mostrou que está bem e levou muito perigo ao adversário com a jogada e o passe para o gol de Kiros, aos 32 minutos. Cunha ganhou na força e na velocidade a disputa com um zagueiro e centrou para a chegada do grandalhão, que se esticou para dominar e soltou uma bomba no ângulo.

Thiago Cunha teve a oportunidade de fazer um gol, soltou uma bomba obrigando o goleiro Silvio a realizar uma bela defesa, outros que tiveram oportunidade de marcar foram Memo e Weslley. O América-RN, por sua vez, pouco produziu e não teve nenhum lance de muito perigo.

SEGUNDO TEMPO


Já no segundo tempo o técnico Zé Teodoro modificou a equipe, substituindo dez jogadores voltando somente o goleiro Thiago Cardozo que saiu no finalzinho do segundo tempo para a entrada de Marlon.

A escalação ficou: Tiago Cardoso, Johnatan, Everton Sena, André Oliveira e Alexandre Silva; Chicão, Léo, Camilo, Maranhão; Flávio Caça-Rato e Thomas Anderson. Perto do fim, o goleiro reserva, Marlon, entrou no time.

A segunda parte do amistoso ficou reservada para observar jogadores como: Léo, Jefferson Maranhão, Renato Camilo, Flávio Recife e outros. O tricolor teve um gol anotado por Flávio Recife, aos 11 do segundo tempo. Mostrando muita habilidade, indo para cima, deu bastante trabalho para a defesa adversária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário