
Os insucessos nas negociações com o meia Luciano Henrique e o atacante Dodô não abalaram a busca da diretoria do Santa Cruz por reforços de peso. Além dos dois, outros atletas foram oferecidos ao clube, porém não tiveram a aprovação da comissão técnica. Entre outros, surgiram nomes como os dos atacantes Tuta, Kléber Pereira e Aloísio Chulapa.
De acordo com o departamento de futebol tricolor, para investir em jogadores de idade mais avançada, os atletas precisam não somente estar atuando, como também apresentando um bom desempenho. Como foi o caso do lateral esquerdo Dutra. "O acerto com Dodô não deu certo por uma questão de tempo. Infelizmente, quando conseguimos falar com o jogador, ele tinha acabado de acertar com o Americana/SP", comentou o gerente de futebol Ataíde Macedo. "Com Luciano Henrique foi diferente. Tentamos contratá-lo desde o começo do ano", acrescentou.
Apesar de não terem conseguido trazer nenhum dos dois, os dirigentes ainda não desistiram da tentativa de trazer um "medalhão". "O problema é que não é nada fácil contratar um jogador renomado. Tem que ser uma situação muito específica", explicou o dirigente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário