
Piadas, piadas e mais piadas. Os repórteres fizeram a festa na apresentação de Eduardo Arroz. Usando das metáforas e uma série de perguntas de duplo sentido, o novo lateral tricolor precisou se sair bem na sua primeira vez na sala de entrevistas coral. Alheio às brincadeiras, o jogador de 30 anos, ex-Ponte Preta, não deverá estrear contra o Porto.
Primeiro, ele teve que dar explicações pelo apelido. "Tinha um rapaz na minha cidade que ele ia de casa em casa pedindo arroz. Um dia, minha mãe foi trabalhar e eu fui jogar bola. Como eu estava morrendo de fome, fui atrás dela onde ela trabalhava. Quando eu cheguei lá, minha mãe disse: 'você está parecendo o homem do arroz, todo sujo'. Aí, tinha um amigo meu do lado, que ouviu e começou a me chamar de arroz. Como eu não gostava, pegou", detalhou Eduardo.
Além de ter que responder o porquê do apelido, o atleta ainda ouviu perguntas como: "Agora o clube está de prato cheio para conseguiur as vitórias" e "Você é o ingrediente que faltava para o time?" - simpático, Arroz sorriu em todas as brincadeiras.
O zagueiro Walter foi apresentado também ontem no Arruda, junto com Eduardo Arroz. O zagueirão falou com a imprensa.
“Quero começar uma nova história na equipe do Santa Cruz, que é uma equipe vitoriosa pois já foi campeã este ano. Eu vim com o objetivo de ajudar a equipe a subir para a série C do ano que vem”, disse o zagueiro, que chega para disputar posição no time titular. “Chego para disputar posição com os meus companheiros, respeitando-os. Até porque o Santa Cruz não me trouxe só para somar, e sim para ajudar, e eu venho para fazer isto”.
Walter não deve ter dificuldades para estrear, pois já vinha trabalhando normalmente no Náutico e está em forma, além de estar adaptado à cidade. “Já conheço a cidade e gosto de viver aqui. Então não terei nenhum problema de adaptação. Eu já estava trabalhando, então é só dar sequência no trabalho”.
Outro fator que vai ser bem importante para a adaptação no elenco é que ele já conhece praticamente todos os companheiros do grupo. “Eu cheguei e fui recebido bem, pois conheço todo mundo e eles também me conhecem, então ficou mais fácil para eu me adaptar”, afirmou o zagueiro Walter, que foi emprestado pelo Náutico até o final desta temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário