sábado, 16 de julho de 2011

Imagens do II Jantar de Adesão do Santa Cruz


Ontem, no Restaurante Boi Preto aconteceu o Jantar de Adesão do Santa Cruz com o objetivo de arrecadar verbas para dar o ponta pé inicial dessa Série D 2011. Além do Presidente Antônio Luiz Neto, do Vice-presidente Joaquim Bezerra e sua Diretoria, também estavam presentes os ex-presidentes Alexandre Mirinda, Edelson Barbosa, João Caixero e Rodolfo Aguiar, o ex-presidente e agora Presidente do Conselho Deliberativo do Clube, o Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho também marcou presença, assim como o Presidente da Comissão Patrimonial do Santa Cruz, José Augusto Alves de Paula.

Figuras importantes em Pernambuco como o Presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto e o Vice-Governador do Estado de Pernambuco João Lira também marcaram presença.

O ponto alto do Jantar foi a presença do jornalista Milton Neves que na ocasião recebeu uma belíssima homenagem da Assessoria Especial da Presidência, representado pelo Prof. Sylvio Ferreira e também do Presidente Antônio Luiz Neto. Quem esteve presente no evento foi o Sr. Aprígio Carvalho.

O jornalista recebeu, além de camisas, flâmula e bandeira do Santa Cruz, o Diploma Mérito Coral, pela extraordinária maneira com que o mesmo divulga, propaga e exalta o nome d'O Mais Querido nas diversas mídias em que atua. Milton Neves aproveitou o momento e ressaltou a importância dos ex-atletas do Santa Cruz para a caminhada do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário