Leandro Souza e Flávio Recife (virose) foram poupados dos dois treinos. O atacante Thiago Cunha, pela manhã, trabalhou com os atletas na academia (membros superiores), à tarde ficou no DM fazendo tratamento no halux (dedão) do pé esquerdo.
O atacante Kiros, sentindo incômodo no adutor direito, aguarda exame de imagem e, também, não treinouo nesta ter. Já Natan, Helton e Jeferson Maranhão treinaram normalmente com todo o elenco nos dois períodos desta terça.
ORGANIZAÇÃO
ALN revelou ainda alguns detalhes da parte administrativa do clube que, mesmo com uma pausa de cerca de 60 dias sem renda, conseguiu manter os salários dos atletas em dia, diferente de anos anteriores.
“É muito importante ter uma organização e uma equipe coesa. Não podemos contar com valores que nós não podemos pagar e temos que evitar gastos desnecessários. O Santa Cruz é um clube onde todos têm a consciência de que não devemos gastar mais do que arrecadamos”, afirmou.
DESPESAS FUTURAS
Porém, o presidente tricolor disse que é preciso mais organização para planejar o futuro do clube. Segundo ele, é importante que o torcedor que já for sócio incentive outras pessoas a se associarem, pois é necessário aumentar o quadro associativo para poder controlar os custos futuros, que virão com as vitória do Mais Querido.
“Mas nós temos que nos organizar ainda mais, porque à medida que o time vai ganhando, os custos vão aumentando. É preciso que tricolores do interior se juntem para fazer as embaixadas do Santa Cruz. Para conseguir a organização que nós estamos impondo dentro do clube é fundamental a participação da nossa torcida de forma associativa”, finalizou o presidente Antônio Luiz Neto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário