
A diretoria está em busca de reforços. Quem pode desembarcar no Arruda a qualquer momento é o lateral-direito Eduardo Arroz.
O jogador não está nos planos do técnico Gilson Kleina para a disputa da Série B e vem treinando em separado do restante do elenco da Ponte Preta. A decisão da diretoria foi tomada antes do início do Brasileiro. Além de Eduardo Arroz, outros jogadores foram afastados e seguiram no clube treinando até receberem propostas, como o atacante Rômulo, que rescindiu seu contrato no mês passado.
A diretoria do Santa Cruz já manifestou interesse na contratação do lateral-direito e chegou a procurar pessoas ligadas à Macaca. A expectativa é que a negociação seja concluída na próxima semana, mas a liberação de Eduardo Arroz não deve ser problema.
Eduardo Arroz foi contratado pela Ponte Preta no início de 2008 junto ao Marília e se destacou durante o Campeonato Paulista, fazendo parte do elenco que conquistou o vice-campeonato ao perder para o Palmeiras na grande final. Depois, passou por duas cirurgias no joelho que o afastaram dos gramados por quase um ano. No início de 2011, chegou a ser negociado com o Mirassol, mas retornou ao Majestoso devido a falta de opções na lateral-direita e disputou o Paulistão, onde não conseguiu ter boas exibições.
Futebol Interior
agora vamos ter um lateral de vergonha,não mais volantes pela aquelo setor do campo. parabéns se ele vier.rumo ao titulo da série D.
ResponderExcluir