segunda-feira, 25 de julho de 2011

Santa Cruz quer Ricardo Xavier



Diretoria do Santa Cruz sondou o ex-alvirrubro e estaria disposto a pagar mais caro para ter o jogador para a Série D


A finalização foi um dos maiores problemas no Santa Cruz no empate por 0 a 0 com o Guarani de Juazeiro-CE, no último domingo. A equipe criou várias chances, mas não conseguiu bater o goleiro Valdo. A deficiência passou a ser temida pela torcida tricolor desde a saída de Gilberto, artilheiro do time no Pernambucano. A solução pode estar perto. A diretoria coral mostrou interesse na contratação de Ricardo Xavier, que pediu dispensa do Náutico.

Após o Estadual, houve um desmanche do ataque tricolor. Além de Gilberto, deixaram ainda o Arruda Landu, Laécio e Rodrigo Grahl. Este último, entretanto, acabou voltando ao clube após resolver o que chamou de "questões pessoais". Em contrapartida, os dirigentes contrataram Flávio Caça-Rato e Kiros, destaques do Pernambucano pela Cabense e pelo Porto, respectivamente.

Nas duas primeiras rodadas da Série D, porém, o ataque ainda não rendeu o esperado. A dupla titular, formada por Thiago Cunha e Grahl parece não ter encaixado como Zé Teodoro havia planejado. O time até produz bons lances ofensivos, mas tem pecado na hora da finalização. Por isso, o destrate entre Ricardo Xavier e o Náutico foi celebrado no Arruda.

Antes mesmo de a saída de Xavier ser concretizada, um dirigente do Santa Cruz já havia sondado detalhes do contrato do jogador. Segundo informações, os tricolores estariam dispostos a pagar um valor acima do teto estabelecido para o elenco coral. Como em outras negociações, O principal empecilho seria o fato de o Santa estar disputando a Série D e o atacante ter recebido também propostas para permanecer na Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário