Boas notícias, susto e dúvidas. No dia em que retornou ao Recife para retomar os trabalhos com o elenco tricolor, o técnico Zé Teodoro encarou momentos diferentes. Liberados pelo departamento físico, o volante Helton e o meia Natan voltaram a treinar com bola, com o restante do grupo coral. Ainda em recuperação da lesão no pé direito, o atacante Thiago Cunha apresentou uma evolução importante e deixou o campo animado. No final da tarde, porém, o zagueiro Thiago Matias sofreu uma entorse no tornozelo e virou incerteza para o jogo contra o Alecrim.
Zé Teodoro, que havia passado os últimos dois dias em São Paulo visitando a filha antes do início da Série D, tem o time praticamente definido para a estreia. Ou pelo menos tinha. Apesar de o departamento médico coral ter mostrado confiança na recuperação plena de Thiago Matias, o zagueiro ainda terá a situação reavaliada. O primeiro atendimento aconteceu ainda no gramado. “Thiago sofreu uma pequena entorse quando chutou uma bola no final do treino. No exame clínico, não percebi nenhum edema muito grande, mas de qualquer forma, o jogador será reavaliado nesta quinta”, destacou Wilton Bezerra, médico do clube.
Em compensação, o volante Helton e o meia Natan, recuperados de lesões musculares, foram reintegrados ao grupo e participaram das atividades dos dois períodos. De acordo com o departamento físico, a participação dos dois no jogo contra o Alecrim depende somente dos critérios do treinador. A dupla teve um bom desempenho no treino tático do período da tarde, mas dificilmente será relacionada para esta primeira partida por conta da falta de ritmo. Já Thiago Cunha tem boas chances de estar entre os titulares do primeiro compromisso coral no Brasileiro.
Superesportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário