Desde a conquista do Pernambucano, a diretoria do Santa Cruz contratou 12 jogadores para a Série D (incluindo o retorno de Rodrigo Grahl). Poucos, porém, conseguiram conquistar uma posição entre os titulares. O baixo aproveitamento justifica a necessidade da chegada de novas peças. Ponto recorrente dos discursos de Zé Teodoro.
De todas as contratações, somente o lateral-esquerdo Dutra conseguiu se firmar no time titular. Outros, como o volante Chicão e os atacantes Flávio Caça-Rato, Kiros e Rodrigo Grahl até costumam ser acionados nos jogos, porém, não têm vagas asseguradas. A maioria, porém, sequer foi utilizada nos compromissos desta Série D.
Não é segredo que Zé Teodoro quer a contratação de pelo menos mais dois jogadores que cheguem para resolver algumas carências. O comandante coral quer um meia e um atacante de referência. Reforços, verdadeiramente. O treinador reconhece que os dirigentes têm se esforçado para trazer novas peças, porém, não esconde o anseio pela chegada dos jogadores em questão.
Segundo informações, a diretoria de futebol estaria buscando alternativas e a expectativa é de que dois reforços sejam anunciados ainda esta semana. O técnico Zé Teodoro adiantou que já falou com o novo camisa nove coral e que falta apenas detalhes para fechar a negociação.
Que será o matador do Arruda? Essa é uma pergunta que vamos ter que esperar até que a negociação com o novo atacante seja realizada. O comandante tricolor deixou escapar que ele é um grande matador.
Confira a lista das contratações tricolores para o Brasileiro
Goleiro - Cley
Zagueiro - Walter
Laterais-direitos - Johnatan e Eduardo Arroz
Lateral-esquerdo - Dutra
Volante - Chicão
Meia - Leandrinho
Atacantes - Caça-Rato, Kiros, Rodrigo Grahl*, Paulo Renê e Ricardinho
* retornou ao clube depois de solicitar seu desligamento
Nenhum comentário:
Postar um comentário