domingo, 28 de agosto de 2011

O recomeço de Ricardinho


Muita coisa mudou no Arruda desde 2002. Ali, quando Ricardinho deixou o clube, o Santa Cruz disputava a Série B. De volta ao time onde foi formado, o atacante está disposto a ser um personagem relevante na história do ressurgimento tricolor. Diante do Santa Cruz-RN, o atleta terá a oportunidade de começar a desempenhar o seu papel. Zé Teodoro, que vem penando para encontrar um substituto para Gilberto, vai utilizar o novato entre os titulares.

A reestreia com a camisa tricolor foi no empate por 1 a 1 com o Campinense, domingo passado. O atacante foi o autor do gol tricolor, aproveitando rebote do pênalti que ele mesmo desperdiçou. A boa atuação o credenciou à vaga, deixando Kiros e Thiago Cunha na disputa pelo outro lugar no ataque. “Aquele jogo foi muito importante para mim porque me ajudou a espantar a ansiedade de voltar a vestir a camisa do Santa Cruz”, pontuou.

Ricardinho, que já passou pelo Kashiwa Reysol-JAP, Palmeiras, Grêmio, Botafogo, Figueirense e outros, diz não entender como o Santa Cruz chegou à atual situação. “Um time com essa história e essa torcida tem que estar na Série B, pelo menos. E voltei ao Arruda por conta deste projeto. Quero ajudar a reerguer este clube”, destacou. “Não só eu, como o restante do elenco, estamos pensando primeiramente no Santa Cruz. Os objetivos pessoais estão em segundo plano. Por isso, estou confiante no sucesso desta campanha”, acrescentou.

O atacante demonstrou a vontade de jogar pelo seu clube que o projetou para o futebol nacional e internacional. Não só Ricardinho como os outros jogadores entrarão para a história do clube no acesso à série C tão desejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário