O time do tricolor empatou em 1x1 o amistoso desta tarde contra o Campinense/PB. Os jogadores corais não jogaram bem no primeiro tempo, fazendo com que o arqueiro Tiago Cardoso trabalhasse mais no jogo.
O JOGO
O Santa começou o jogo atacando logo em velocidade e perdendo uma boa chance de marcar com Bismarck, mas quem saio na frente do marcador foi o Campinense, que aproveitou uma falha da zaga coral logo no início do jogo. Aos três minutos, Anderson Oliveira ajeitou para Cafú bater forte no canto direito do goleiro Tiago Cardoso. Campinense 1x0.
Depois do gol os dois times começaram a se estranhar em campo e pouco futebol foi visto. O Santa arriscou algumas jogadas de bola parada, mas não conseguiu chegar com perigo.
A arbitragem, por sua vez, trabalhou demais e distruiu cartão para todos os lados, porém, de forma confusa, o que irritou ainda mais os ânimos em campo. Para piorar, aos 18 minutos de jogo, Kiros foi derrubado por Henrique dentro da área e o juiz nada marcou.
No decorrer do primeiro tempo o Mais Querido cresceu um pouco de produção, mas não conseguiu levar perigo real ao goleiro Sérvulo.
Para o segundo tempo o Santa voltou mais tranquilo e mostrando um futebol mais qualificado. Logo no reinício da partida, Otacílio derrubou o atacante Ricardinho dentro da área e o juiz marcou pênalti para o Mais Querido. O mesmo Ricardinho foi para a cobrança e perdeu, mas no rebote aproveitou e mandou de cabeça para as redes. 1x1
Com o empate o Tricolor se jogou para cima em busca da virada e conseguiu criar boas jogadas, principalmente com Dutra na lateral esquerda, mas o placar se manteve o mesmo até o fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário