
O zagueiro e capitão da equipe do Santa Cruz, Thiago Matias, está deixando o Arruda. O atleta aceitou a proposta do Ceará e deve atuar na Série A do campeonato Brasileiro. A proposta do clube cearense é de R$ 50 mil mensais para o atleta e de pagar metade da multa rescisória ao Santa Cruz. O acerto ainda não foi definido, mas Thiago já não faz mais parte do grupo coral. O jogador esteve presente na tarde desta terça-feira(30), no Arruda e treinou em separado.
A notícia caiu como uma bomba para todos no Santa Cruz e causou grande mal estar por parte da diretoria do clube, comissão técnica e torcedores. Tanto, que membros da torcida organizada do Santa, foram ao treino desta tarde e protestaram contra Thiago. O Diretor Albertino dos Anjos e o treinador Zé Teodoro comentaram sobre a saída repentina do jogador.
O diretor de futebol coral, Albertino dos Anjos, esclareceu o desligamento de Thiago Matias. O dirigente se mostrou surpreso com a proposta repentina e ressaltou que o jogador só deixa o Arruda se a multa rescisória for paga. O diregente destacou que, à pedido do treinador Zé Teodoro, independentemente do acerto do zagueiro com o Ceará, ele não faz mais parte do grupo tricolor que disputa a Série D. Ele também comentou sobre contratações.
o treinador coral, Zé Teodoro, afirmou que Thiago não faz mais parte do elenco. Ele frisou que foi pego de supresa com a saída e se mostrou decepcionado com a postura do jogador. Segundo Zé Teodoro, faltou comprometimento do atleta com o grupo do Santa Cruz, e destacou que recusou 9 proposta para deixar o Santa Cruz, pois acredita demais no projeto da equipe.
A diretoria agiu de forma correta em afastar o jogador, já que o atleta vinha criando problemas com outros companheiros no elenco. Segundo informações, Thiago Mathias teria entrado em atrito com o auxiliar Sandro e o atacante Thiago Cunha, o zagueiro coral afirmou que não houve nenhuma desavença entre os mesmos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário