Principais responsáveis pela vitória do Santa Cruz sobre o Porto, os meias Bismarck e Jefférson Maranhão se recusaram a falar sobre titularidade. Disseram que a tarefa de escalar cabe somente ao técnico Zé Teodoro.No entanto, o bom futebol apresentado na segunda etapa do jogo contra o Gavião coloca a dupla como séria postulamente ao posto de titular no Tricolor.
"Fizemos um bom segundo tempo bom e pudemos ajudar bem o time. Zé Teodoro está vendo o nosso trabalho e tem o poder de decisão. O Leandrinho tem crédito e eu vou seguir trabalhando para poder ajudar o grupo da melhor maneira possível", disse Bismarck.
Autor do gol da vitória, Jefférson Maranhão, 17 anos, comemorou muito a oportunidade bem aproveitada. Cotado para ser titular na partida, o atleta acabou entrando somente na etapa final. Saiu do banco para dar a vitória ao Mais Querido.
"Tive a calma de fazer o gol e a felicidade de entrar bem na partida. Agora fica mais uma opção para o treinador e vamos respeitar as decisões dele. É uma dor de cabeça boa e o importante é que a gente siga trabalhando para conseguir a classificação", falou Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário