O Santa decretou guerra ao Coruripe. No primeiro jogo do confronto, válido pelas oitavas de final da Série D, domingo, no Arruda, a equipe tricolor está com a estratégia pronta e preparou um verdadeiro arsenal para a primeira batalha, que vale a permanência na competição.
O exército tricolor, ou melhor, o elenco do Santa, realizou nesta tarde um treino tático, com ênfase no posicionamento, na bola parada e nas finalizações. O comandante Zé Teodoro montou a tropa com a seguinte formação: Tiago Cardoso, Roma, Leandro Souza, André Oliveira e Dutra; Chicão, Memo, Weslley e Washington; Thiago Cunha e Fernando Gaúcho.
Para o front, 20 atletas estão relacionados: Tiago Cardoso, Dutra, Chicão, Fernando Gaúcho, Éverton Sena, Ludemar, Washington, Memo, Ricardinho, Bismarck, Diego Lima, André Oliveira, Walter, Roma, Thiago Cunha, Jefferson Maranhão, Weslley, Leandro Souza, Natan, Jeovanio.
Para a peleja o Santa Cruz contará com pelotão reforçado. O meia Washington e ovolante Mael, foram regularizados junto à CBF e estão aptos. Outro trunfo tricolor são as forças especiais vinda das arquibancadas. Até as 17h00 desta sexta, 27.800 guerreiros fiéis garantiram ingressos(19.400 do todos com a nota, mais 8. 400 vendidos) para o jogo de domingo.
O comandante Teodoro explicou quais são armas corais para esta batalha.
O técnico tricolor falou porque fechou as portas ontem e hoje deixou que a movimentação fosse vista normalmente. De acordo com Zé, o treino secreto foi salutar, pois definiu a equipe e serviu para treinar diversas situações de jogo.
Quanto a forma que equipe deve atuar em campo, o general tricolor disse que o time terá mais qualidade, valorizando a posse de bola. Segundo ele, os atletas vão repetir as peformances destacadas do Campeonato Pernambucano.
Ele espera que a equpe mantenha a tranquilidade na partida, aliando a audácia à prudência. Zé Teodoro também comentou sobre a titularidade imediata que está concedendo a Washington e Fernando Gaúcho.
http://goleadape.wordpress.com/2011/09/23/santa-cruz-preparado-para-primeira-batalha-da-guerra-contra-o-coruripe/
Nenhum comentário:
Postar um comentário