segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Zé Teodoro quer ver seu time com "sangue nos olhos" na Série D

Como de costume nos resultados negativos em que esteve sob o comando do Santa Cruz, o treinador Zé Teodoro foi comedido em seus comentários e mostrou tranquilidade diante do primeiro revés no Campeonato Brasileiro.

"Temos que ter calma neste momento e assumir nossa responsabilidade. Tivemos problemas durante o jogo de hoje e acabamos sofrendo a primeira derrota, mas não tem nada perdido. Continuamos só dependendo de nós para nos classificar", disse.

Segundo o treinador, a derrota foi ruim, mas ao menos aconteceu em um momento em que o Tricolor ainda poderia perder. "Há males que vem para o bem. É claro que ninguém gosta de perder, mas pelo menos aconteceu na fase classificatória e ainda podemos reverter. No mata-mata isso poderia nos complicar."

VIRADA

O comandante tricolor reconheceu os erros da sua equipe no jogo desta tarde, mas espera que o resultado negativo sirva de exemplo. "Jogamos 15 minutos bem e depois deixamos eles livre para atacar. No segundo tempo apostei na dupla Ludemar e Thiago Cunha para mudar a história da partida, mas a expulsão com 5 minutos complicou tudo. Mesmo assim eles só chegaram com perigo no momento da falta, que acabou originando o gol."

"Conhecendo o grupo que tenho, sei que isso tudo servirá de lição e será o momento da nossa virada. Vamos com tudo para cima do Alecrim, com sangue nos olhos, para dar a nossa arrancada rumo à classificação e ao acesso", falou.

APOIO

Apesar da derrota, Zé Teodoro pediu apoio da torcida coral na partida decisiva do próximo domingo diante do Alecrim/RN. "A torcida tem nos ajudado bastante e nesse jogo não será diferente. Quero ver 50 mil tricolores nos apoiando no jogo da classificação. Vamos trabalhar bastante o lado psicológico dos jogadores para que eles tenham calma na decisão. Capacidade e competência nós temos."

EXPULSÃO

O treinador coral disse que irá conversar com o atacante Thiago Cunha sobre a sua expulsão, que acabou prejudicando bastante o time tricolor. "Conhecemos o temperamento de Cléber (árbitro) e o Thiago acabou provocando ele com a reclamação. Vamos discutir isso internamente com o jogador para que isso não se repita, pois ele será essencial para nosso acesso."

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário