domingo, 4 de setembro de 2011

Zé Teodoro revela o puxão de orelha no intervalo


Os dois tempos distintos apresentados pelo Santa Cruz tiveram um "dedo" do técnico Zé Teodoro. A mudança para melhor passou por uma verdadeira bronca que o comandante coral deu no time durante o intervalo de jogo.

"Não é a primeira vez que eu precisei mexer com o brio do meu time para trazê-los de volta para o jogo. Fizemos um primeiro tempo irreconhecível, erramos demais. Os atletas têm que entender que não precisamos esperar o intervalo para começar a pensar na vitória", disse o treinador.

Além da postura que mudou no segundo tempo, Zé Teodoro ressaltou o bom futebol demonstrado pelos atletas que entrar na etapa final. Além disso, o treinador voltou a bater no ponto que mostra a falta de estabilidade do time.

"Achei melhor mudar logo em duas peças de uma só vez. Bismarck e o menino Jefférson Maranhão entraram muito bem e ajudaram o grupo a dar uma reviravolta Poderíamos ter ganhado o jogo com tranquilidade. Não podemos fazer um segundo tempo tão bom e um primeiro tão fraco", disse.

"Só no segundo tempo o Santa Cruz foi o time de Guerreiros, vibrante e que todos nós queremos ver", completou Zé Teodoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário