
O técnico do Santa Cruz, Zé Teodoro, procurou valorizar o trabalho do grupo durante a vitória por 2x1 sobre o Alecrim neste domingo no Arruda. Para ele, apesar da oscilação na partida, a equipe mereceu vencer até por uma maior diferença de gols.
"Pelo segundo tempo que fizemos, nós perdemos a oportunidade de ganhar bem por três ou quatro gols de diferença", comentou o comandante coral.
Zé Teodoro também explicou que a atitude de não descer para os vestiários com a sua equipe durante o intervalo de jogo teve relação com o espírito do jogo. "Até os vestiários tem uma distância grande, iriamos perder tempo. Eu preferi deixar meu time no campo para eles sentirem o calor da partida. Era um confronto decisivo", disse.
O comandante coral ainda afirmou que a partir de agora é outra competição e que os erros de finalização durante a partida de hoje serão trabalhados."O mata-mata é outro campeonato. Teremos que manter a cabeça fria e ter paciência. Vamos preparar os jogadores para evitar as falhas. Nós não podemos errar e não podemos perder", salientou.
Sobre o adversário, o treinador afirmou que já tem as informações do Coruripe e que irá trabalha-las durante a semana. "Nós já temos o conhecimento do Coruripe, já estamos pensando no jogo do Arruda. Também estamos pesquisando sobre o Treze e o Santa Cruz-RN, possíveis adversários".
Por fim, Zé Teodoro preferiu desconversar sobre novos reforços para esta próximo fase. Segundo ele, o importante é trabalhar os novos jogadores e o atual elenco para alcançar os objetivos. "Temos que valorizar o nosso grupo. Podemos até contratar, mas será com critério, diferente do que aconteceu no ano passado".
Blog do Torcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário