O Santa Cruz empatou em 0x0 com o Coruripe/AL, em jogo dramático, e conquistou a classificação para as quartas de finais do Campeonato Brasileiro da Série D.
O Tricolor agora espera o resultado de Santa Cruz/RN x Treze para conhecer o seu adversário no mata-mata da classificação para a terceira divisão.
O JOGO - O Santa Cruz foi para a partida com um esquema mais reforçado no setor de marcação, com três zagueiros, além do volante Memo na lateral direita. A formação foi semelhante àquela colocada por Zé Teodoro nos dois jogos finais do Campeonato Pernambucano, contra o Sport, e na Copa do Brasil, diante do São Paulo.
Jogando com a vantagem do empate, o Tricolor esperava as oportunidades para sair no contra ataque. Assim, o Coruripe/AL ficava mais com a posse da bola e chegava em algumas oportunidades ao gol do Mais Querido. Aos 10 minutos, Paulinho Marília finalizou e Tiago Cardoso espalmou para a linha de fundo. Logo depois, foi Kiros quem desperdiçou boa chance de marcar, de frente para a meta do goleiro Santos.
A partida seguiu com o Santa mais postado na marcação, e, aos 30 minutos, Paulinho Marília chegou a mandar para as redes, mas teve o gol anulado por impedimento.
No início da segunda etapa as duas equipes voltaram sem nenhuma modificação. O time coral continuava com a pegada na sua intermediária e controlando bem o jogo, até que aos 20 minutos Washington, que ia ser substituído por Chicão, levou o segundo amarelo, por retardar a alteração.
Quatro minutos depois, Kiros cobrou uma falta rasteira com força e o goleiro do Hulk mandou para escanteio. Após a cobrança, depois de uma confusão na área, Santos pisou no atacante Kiros e foi expulso, deixando as duas equipes com dez jogadores.
O jogo continuou nervoso até o final, mas os Guerreiros Corais conseguiram segurar o ímpeto do time alagoano e conquistaram a classificação para as quartas de finais da Série D do Campeonato Brasileiro.
Da CoralNET
Nenhum comentário:
Postar um comentário