“Nós não podemos comemorar o acesso ainda, tanto é que ninguém saiu de campo hoje festejando. Nós sabemos da capacidade do Treze e, se eles fizerem um gol no Arruda, nós vamos ter que sair para o desespero. Não podemos deixar eles nos surpreenderem. Temos que entrar com o mesmo intuito do segundo tempo de hoje, para que eles sintam dificuldade para marcar o gol”, disse.
Ele comentou ainda sobre a mudança de comportamento do time na segunda etapa do jogo, dizendo que a comissão técnica fez um trabalho importante na conversa do intervalo. “Nós optamos por esquecer o que fizemos no primeiro tempo e voltamos com outra atitude para surpreender o Treze. Parabéns ao Zé (Teodoro) e ao Sandro (Barbosa) pelas alterações”, afirmou o atacante tricolor
Quanto ao desempenho do companheiro Fernando Gaúcho, que saiu do banco de reservas para empatar o jogo, Cunha elogiou bastante o jogador. “O Gaúcho é um excelente jogador, ele tem muita proteção e é forte, além disso, entrou iluminado hoje, fazendo dois gols, que nos deram uma vantagem muito boa para o jogo no Arruda”, finalizou Thiago Cunha.
Autor de dois gols, Fernando Gaúcho diz: " Não ganhamos nada" :
O atacante Fernando Gaúcho foi bastante decisivo no primeiro jogo das quartas-de-final, no qual o Santa Cruz empatou com o Treze/PB, em 3x3, jogando na casa do adversário. O atleta saiu do banco de reservas para fazer os dois gols que deram o empate ao Tricolor do Arruda. Empate este que garantiu uma enorme vantagem para o jogo da volta, no próximo domingo (16).
O jogador comentou o jogo, ao término da partida. “Foi um passo importante para nós, mas ainda temos 90 minutos por jogar e eles merecem o nosso respeito. Só que não podemos mais ser surpreendidos, por isso vamos trabalhar forte durante a semana, para que, com o apoio da torcida, o nosso time cresça no Arruda. Isso fará com que a gente tenha plenas condições de conseguir o acesso”, disse.
Ele contou para os repórteres a impressão que teve enquanto acompanhava o jogo do lado de fora, no primeiro tempo, e o time perdia de 2x0. “Eu via que, embora fizéssemos uma boa partida, estávamos criando pouco e tínhamos que ter uma postura diferente no segundo tempo. Depois nós neutralizamos melhor as jogadas e fizemos os gols. Mas ainda não ganhamos nada, temos que manter os pés no chão, porque o Treze é uma grande equipe”, afirmou o atacante tricolor.
Quanto à sua condição, Fernando Gaúcho diz que não sabe se será titular, mas vai trabalhar, durante a semana, par que isso aconteça. “O que o Zé definir a gente acata. Nós somos um grupo onde todos são titulares e todos têm a mesma importância. Quem se escala é o jogador, nos trabalhos da semana, mas quem define é o treinador. Estamos fechados com ele e lutando pelo acesso”, concluiu Fernando Gaúcho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário