O técnico Zé Teodoro comentou, nesta sexta-feira (4), o fato do Santa Cruz decidir a final da Série D dentro do Arruda, diante da torcida. Para o treinador, o clube já está bem calejado e não importa a ordem dos confrontos, pois o time sabe como jogar. Entretanto, ele manteve o discurso de humildade, pois, segundo ele, ainda não há nada ganho.
“Nós já passamos por todas as situações, tanto jogando o segundo jogo fora, como dentro, e nos classificamos dos dois jeitos. Ou seja, nós já estamos maduros e experientes. Já provamos que sabemos jogar um mata-mata. Mas vamos continuar trabalhando com seriedade e calçar as sandálias da humildade”, disse.
JOGO-TREINO
Como o próximo jogo só será realizado no dia 13 de novembro, já que o Tricolor ainda espera para saber quem será o adversário da final da Série D, o técnico coral marcou um jogo-treino para a próxima terça-feira (8), para que os jogadores não fiquem muito tempo sem atuar. Ele citou o caso do Oeste/SP, que ficou 10 dias sem jogar e atuou mal contra o Tupi/MG.
“Nós vamos fazer um jogo-treino na terça-feira, para condicionar os jogadores na parte de conjunto e na parte coletiva. Vamos fazer dois tempos de 45 minutos, buscando alternativas. Ainda vamos fazer coletivo contra o pessoal que está disputando a Copa Pernambuco, pois temos que manter a atividade”, afirmou o treinador tricolor.
PERMANÊNCIA
O contrato do treinador com o clube vence no dia 30 de dezembro. Porém, ele deixou claro que espera continuar no grupo para a próxima temporada, a fim de continuar com este projeto no Santa Cruz, que visa, ates de qualquer coisa, levar o clube à Série B do Campeonato Brasileiro de 2013.
“Desde que você sente com a diretoria e veja qual o investimento. Eu penso em continuar no Santa Cruz, visando o bicampeonato e o acesso à Série B, além de uma boa participação na Copa do Brasil. Nós trabalhamos como uma empresa e os jogadores sabem que, comigo, tem que ter rendimento e produtividade”, concluiu Zé Teodoro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário