segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Treinador coral acredita que empate diante do Tupi seria o resultado mais justo

Em sua entrevista coletiva após a derrota deste domingo para o Tupi/MG, na primeira decisão do Brasileiro da Série D, o treinador Zé Teodoro se mostrou feliz com o rendimento do seu time, mas incomodado com o placar.


Segundo Zé, pelo que apresentou em campo, a derrota por 1 x 0 foi bastante injusta com o Mais Querido, que teve uma boa atuação e criou diversas chances de gol. "Fiquei chateado por que acho que o placar correto seria no mínimo um empate pelo que mostramos no jogo, mas futebol é isso mesmo, quem não faz leva."

"Agora conhecemos o adversário e sabemos que podemos reverter essa situação no Arruda, contando com o apoio da nossa torcida e com o retorno de alguns jogadores", disse o treinador.

ADVERSÁRIO

Para o comandante coral, o Tupi só comprovou que não chegou à toa na final da Série D. O time mineiro mostrou qualidade e soube aproveitar bem as chances que teve.

"A equipe deles é boa e tem força ofensiva. Vem de muitas goleadas em casa, mas hoje viu que contra a gente é diferente. Agora que já nos conhecemos fica mais fácil de fazer meu time explorar os pontos fracos deles e reforçar a marcação nos pontos fortes", disse.

ERROS

Para Zé Teodoro, o gol do Tupi foi uma falha isolada da zaga tricolor e as falhas que mais preocuparam foram as ofensivas. "Eles acharam o gol no momento em que nossa defesa não acreditou no lance. O lateral ainda errou o chute e acabou acertando um passe. Mas o que me deixou chateado mesmo foram os erros de finalização do ataque. Vamos trabalhar forte essa semana para corrigir."

MUDANÇAS
O técnico tricolor explicou ainda que demorou para colocar o meia Renatinho em campo para não comprometer o sistema defensivo tricolor. "No intervalo achei que o melhor seria a entrada de Kiros, pois estávamos cruzando muitas bolas na área e a altura dele poderia ajudar, porém, quando ele estava em campo nossos laterais apoiaram pouco e insistiram em cruzar bolas da intermediária."

"Optei por colocar o Renato só aos 20 minutos porque conheço esse elenco há um ano e sei muito bem o que esperar de cada jogador em cada momento. Preferi manter a defesa reforçada e não expor tanto minha equipe para não levar outro gol", falou Zé.

TÍTULO

Por fim, o treinador do Mais Querido disse que continua acreditando no título Brasileiro e que no Arruda a vantagem será tricolor. "Vamos jogar no estádio lotado com mais de 60 mil pessoas. Essa torcida vai empurrar o time para cima e vamos reverter esse placar."

"Ainda não sei como vou montar meu time para o jogo, posso usar a formação com três atacantes, ou até mesmo manter esse esquema. Certo mesmo é que é o último jogo do ano e vamos com tudo em busca desse troféu. Primeiro vamos focar em fazer um gol e depois o resto vai surgir com naturalidade", encerrou.

Da CoralNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário