O volante Jeovânio é uma das peças fundamentais para que o time do Santa Cruz saia com um bom resultado diante o Tupi/MG. O jogador sabe que o técnico Zé Teodoro depositou nele uma confiança muito grande durante toda temporada. Com muitas decisões vividas em toda sua carreira. O atleta coral sente que o grupo está motivado e pronto para mais uma decisão.
“O grupo está bem, estamos focados e conscientes daquilo que temos que fazer dentro de campo. Tivemos um tempo adequado para trabalhar para essa partida. Vamos em busca de mais um título, pois eles é que te dão a condição de entrar para a história”, disse.
O Treinador Ricardo Drubscky, do Galo Carijó, apelido dado ao Tupi/MG. Falou em entrevista coletiva nesta semana que o Santa Cruz era uma equipe muito grande, mas que deveria descansar e que o Tupi/MG merecia o título. Experiente, Jeovânio sabe que não existe nada disso quando se trata de uma decisão.
“Isso jamais vai passar pela cabeça de um profissional. Independentemente de ser um time grande ou não, não vamos levar para esse lado. Vamos procurar fazer a nossa parte. Graças a Deus conseguimos o nosso êxito que foi levar a equipe para a Série C. Mas agora queremos o objetivo final, queremos o título”, explicou.
O Santa Cruz deve entrar na partida com uma formação mais precavida, afinal o time vai atuar longe dos seus domínios. O volante coral aposta no trabalho de Zé Teodoro e na inteligência do grupo para que a equipe saia com um bom resultado na primeira partida da final.
“Nosso time está bem preparado para os dois jogos. Zé Teodoro é um cara que estuda bastante o adversário. O cara realmente sabe o que faz, ele sabe o que tem de ser feito. Vai ser um jogo que temos que ter inteligência e cautela para levarmos a vantagem para o nosso estádio”, afirmou.
Volante de origem, Jeovânio sabe é bastante difícil fazer gols. Não é a prioridade na sua função. Mas quem sabe não chegou a hora do atleta presentear a torcida coral com um gol na final. O atleta entende que o primeiro jogo é importante para que a equipe saia com moral diante os mineiros.
“Seria um sonho, mas quem fizer o gol já está ótimo. Quero mesmo é ser campeão. Esse primeiro jogo vai dizer muita coisa para a próxima partida. Se tivermos um resultado positivo agora, ninguém vai segurar no segundo jogo, porque é muito difícil derrubar o nosso time dentro do arruda”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário