Em um mês de Santa Cruz, Luciano Henrique só entrou em campo no amistoso contra o Chã Grande, no dia 11 de janeiro. Agora, apesar dos 33 anos de idade, ele sente o bom e velho “friozinho” na barriga, diante da expectativa de estrear em uma partida oficial. “Estou ansioso para atuar em um jogo valendo três pontos. É diferente. Se o treinador optar por mim, estarei pronto, 100%”, afirmou o meia, que torce por uma ajudinha de São Pedro. “O gramado está bem pesado. Isso dificulta um pouco porque, do meio para a frente, temos jogadores leves.”

Outra provável mudança na equipe titular é o retorno do zagueiro Leandro Souza, que cumpriu suspensão na vitória diante do Serra Talhada. O atleta, aliás, foi um dos destaques do treinamento de ontem.
O duelo tem significado especial para um treinador. Pela primeira vez, Dado Cavalcanti vai ficar do lado oposto ao do Tricolor. Técnico do Santa Cruz em 2010, Dado não esconde a ansiedade: “Não vou mentir: é um momento diferente. Passei um ano e oito meses por lá.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário