quinta-feira, 29 de março de 2012

Na média, quase dois gols tricolores em busca do bi

Na sexta vitória consecutiva dos corais no Pernambucano, um dado marcante.

O time coral chegou a 37 gols em 19 rodadas. Tem o melhor ataque da competição, com uma média de quase dois tentos por partida.

Para ser mais exato, o índice está 1,94. Número elevado.

Na noite desta quarta-feira, num vazio Lacerdão, foram mais três. A equipe comandada por Zé Teodoro repetiu a vitória sobre o Porto no primeiro turno, 3 x 1.

O primeiro gol saiu aos 41 minutos, após uma partida truncada, com poucas chances. Geilson foi derrubado pelo goleiro. O árbitro Carlos Costa marcou pênalti.

Dessa vez sem cavadinha, Dênis Marques deslocou o goleiro e abriu o placar. Chegou a nove gols no Estadual e briga para pela artilharia.

Detalhe: DM9 estreou somente na 8ª rodada! O que comprova a melhora no rendimento ofensivo da equipe, estigmatizada como retranqueira na temporada passado.

A marcação está mais frouxa neste ano, mas pelo menos a contrapartida está favorável.

Falando nisso, Chicão ampliou na etapa complementar. Joelson diminuiu logo depois, no rebote de uma penalidade cobrada por ele mesmo

No fim, aos 39, o atacante Flávio Caça-Rato colocou de vez o Santa Cruz na semifinal.

A tática para o bicampeonato o será fundamentada no contragolpe, arma letal de 2011. Deverá ser através da armação de jogadas, partindo para cima…

Características diferentes, resultados iguais? Os tricolores estão na expectativa.?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário