domingo, 22 de abril de 2012

Sandro Barbosa pede tranquilidade à defesa tricolor

Definitivamente não será por falta de treino que a zaga do Santa Cruz poderá ter problemas com as jogadas de bola aérea diante do Salgueiro. Durante toda a semana o auxiliar técnico do treinador Zé Teodoro, Sandro Barbosa, repetiu exaustivamente com os defensores do Mais Querido esse tipo de jogada e acredita que tudo está pronto para a decisão diante do Carcará.

"Treinamos muito os lances de bola aérea e agora só nos resta passar tranquilidade para nossos zagueiros. Até porque, quando mais ficamos preocupados com isso, maior a possibilidade de acontecer um erro durante o jogo.

Estou confiante e sei que eles vão se sair bem", falou.
Para Sandro, o mais importante no confronto diante do Salgueiro será o espírito de decisão.

"Existe um clima de rivalidade, que foi criado por algumas declarações polêmicas do presidente do Salgueiro, mas isso não pode ser levado a campo. O importante é manter o foco e encarar o jogo como o primeiro tempo de uma grande decisão."
O auxiliar técnico do Mais Querido, assim como Zé Teodoro, não confirmou o time que irá a campo amanhã, mas se mostrou tranquilo com o que viu durante o treino de ontem.

"Ainda não está definido como a equipe vai jogar, até porque trabalhamos muito de acordo com o adversário, mas no Arruda não temos apenas 11 titulares e tenho certeza que quem entrar vai dar conta do recado. Se de fato Zé escalar o time com três volantes, ganhamos na pegada e na saída de bola com os laterais", finalizou.

Coralnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário