terça-feira, 22 de maio de 2012

Mesmo com chegada de reforços, Flávio Caça-Rato não teme disputa no ataque

Quando foi contratado pelo Santa Cruz no começo do ano passado, Flávio Caça-Rato chegou sob a desconfiança dos torcedores e da imprensa. Pela alcunha que carrega, virou até motivo de desdém e piadinhas. No entanto, superou todas as críticas e acabou sendo um jogador fundamental na conquista do bicampeonato estadual, principalmente na reta final do PE2012.

Conseguiu ser titular da equipe mesmo sob a forte concorrência no ataque tricolor, com Dênis Marques, Geílson, Branquinho e Carlinhos Bala. Após a chegada de mais dois jogadores para o setor (Fabrício Ceará e Paulista), o atleta não teme a concorrência e pretende seguir dando alegrias aos torcedores corais.

"Eu respeito todos que estão aqui, tanto o Paulista como o Fabrício. Todo mundo vai
procurar o seu lugar na equipe. Vou tentar fazer o que já estou fazendo, e acho que só quem vai ganhar com essa concorrência é o Santa Cruz", falou Caça-Rato, otimista em relação a sua titularidade no time tricolor. Caça, porém, revelou que preferia já entrar de frente quando começar a Série C. "É sempre bom estar jogando para podermos dar continuidade ao trabalho", afirmou.

O foco do atacante está todo voltado para o acesso à Segunda Divisão. "Nós temos toda a possibilidade de fazer uma boa campanha na Série C", disse Flávio Caça-Rato. "Se Deus quiser, vamos acabar o ano com mais um título", acrescentou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário