sexta-feira, 1 de junho de 2012
Zé Teodoro quer tirar Santa cruz da Série C o quanto antes
A suspensão do Campeonato Brasileiro da Série C não vem agradando nos lados do Arruda, principalmente para o técnico Zé Teodoro, que já havia traçado todo um planejamento para a competição. Com a mudança de rumos, o treinador faz o que pode para manter o nível de competividade dos atletas e ressalta o quanto o Santa Cruz precisa sair da terceira divisão. Disposto a dar mais uma alegria ao torcedor, o treinador se mostrar agradado com as caras novas do Arruda e pede ainda mais reforços.
Claramente querendo iniciar os desafios em busca do acesso a Série B, o treinador se vê obrigado a se contentar em coordenar os treinos e buscar alternativas para manter o embalo do elenco: “Os treinos estão sendo bastante produtivos, prova do comprometimento do grupo. Espero que a Série C comece logos, pois estamos no nível ideal para iniciarmos a batalha.”
Enquanto o impasse não termina, o elenco segue a se preparar e se reforçar. Até o momento, os novos contratados corais estão agradando o treinador, que mesmo satisfeito pede ainda mais contratações: “Diego Bispo é uma excelente contratação, precisa apenas de oportunidades, coisa que não vinha tendo.
No mais, já temos alguns nomes em vista e estamos trabalhando na contratação desses atletas. Formaremos um grupo forte para tirar o clube desses problemas que costumam acontecer nas Séries C e D."
Com as conquistas do bicampeonato estadual e do acesso à Terceirona, Zé Teodoro é a pessoa mais do que indicada para atestar o poder de grandeza do Santa Cruz. Quanto a isso, o treinador ressaltou que o time precisa urgentemente estar, pelo menos, na Série B: “O Santa cruz não merece estar passando por isso. Sabemos da grandeza desse clube e vamos trabalhar para garantir mais um triunfo. Estando na Série B, permitisse um planejamento mais sólido. O lugar do Tricolor não é a Série C.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário