O técnico Dado Cavalcanti ainda não definiu, mas tudo leva a crer que o time do Santa Cruz terá dois importantes retornos nessa quinta-feira, às 21h, no estádio Serra Dourada, contra o Atlético Goianiense, no jogo de volta entre as equipes pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. São eles o zagueiro Leandro Cardoso e o volante Léo.
O primeiro se recuperou de uma lesão muscular e volta a ficar apto. Já o segundo cumpriu suspensão no jogo de ida, no Arruda, que terminou 2x1 para os goianos, e também recuperou sua condição de jogo. Mesmo cientes das dificuldades que o Santa irá enfrentar, ambos atletas demonstram confiança na classificação coral.
“Nosso foco é tentar essa classificação na Copa do Brasil e passar também para a final do Pernambucano. Estamos focados nisso e temos certeza que, se todo mundo se ajudar e se unir, podemos sair com uma grande vitória e com a classificação”, disse o volante Léo, que também reconheceu a força do adversário.
“Temos que falar também que o Atlético tem uma excelente equipe, tem uma qualidade que é difícil ver em outras, mas tenho total confiança que podemos ir lá e reverter a situação”, afirmou.
É justamente por essa qualidade que o zagueiro Leandro Cardoso considera que o favoritismo é do Dragão. “A responsabilidade é deles. Jogarão diante da torcida, são um time de Série A, conseguiram um bom placar no primeiro jogo. Nós vamos como franco-atiradores”, disse.
No entanto, o zagueiro ressalta que o Santa conhece o adversário e tem condições de utilizar esse conhecimento para conquistar a classificação. “Já conhecemos o time deles, mas não adianta só conhecer. Temos que nos aproveitar das fragilidades deles e por em prática aquilo que conhecemos. Temos condições de fazer um bom jogo e conquistar o resultado”, concluiu.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário