quinta-feira, 22 de abril de 2010

Santa Cruz encara o Atlético-GO de olho nas quartas-de-final

A noite desta quinta-feira (22) é de mais um desafio na trajetória do Santa Cruz na Copa do Brasil 2010. Com a derrota por 2 X 1 sofrida para o Altético-GO, no Arruda, o Mais Querido precisa vencer para ficar com a vaga nas quartas-de-final da competição e atingir uma marca histórica nas suas participações, um vez que nunca passou das oitavas-de-final.

A partida entre Atlético Goianiense e Santa Cruz acontece no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 21h. E para que ela termine com o Tricolor classificado para a próxima fase, não basta uma simples vitória. Como o critério de desempate da Copa é o número de gols marcados fora de casa, o placar mínimo que interessa aos tricolores é 2 X 1, que leva a decisão para os pênaltis.

Já para se classificar direto, sem passar pelas penalidades, o Santa Cruz precisa vencer com diferença de dois ou mais gols (2x0, 3x1, 3x0...) ou ainda com diferença de um gol, mas com três ou mais tentos a seu favor (3x2, 4x3, 5x4...).

Quem apita o jogo é o árbitro Jaílson Macedo Freitas (BA), auxiliado por Luís Carlos Silva Teixeira (BA) e Adson Márcio Lopes (BA). O time que conquistar a classificação nesta partida encara o Palmeiras nas quartas-de-final da competição.

ATLÉTICO – A equipe de Goiânia encerrou os preparativos para a partida na tarde desta quarta-feira com um recreativo no CT do clube. Já classificado para a final do Campeonato Goiano, o time estará completo á disposição do técnico Geninho.

O treinador preferiu fazer mistério sobre algumas definições na escalação. Porém, ele não pretende promover muitas alterações no time que eliminou o Goiás do estadual no fim de semana com o placar de 4 X 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário