quarta-feira, 28 de abril de 2010

Duelo de Gigantes que vale vaga na Final



Santa Cruz e Náutico se enfrentam nesta quarta-feira para decidir uma vaga nas finais do Campeonato Pernambucano 2010. Após o zero a zero no primeiro jogo da semifinal, as duas equipes chegam a este jogo decisivo cientes do que precisam realizar para chegar a última fase do torneio.

Enquanto que para o Náutico, que joga em casa, a vitória é o único resultado que interessa, para o Santa um empate com gols já é suficiente para garantir o time de Dado Cavalcanti nas finais, já que o gol marcado na casa do adversário é decisivo neste regulamento.

Para este confronto, o elenco tricolor, novamente, teve poucas oportunidades de treino e focou suas atenções em assistir vídeos de jogos do time alvirrubro em ação. Além disso, pensando em uma possível disputa de penalidades, se a partida desta quarta também terminar em 0 x 0, os atletas treinaram também cobranças de pênalti.

Até agora o único desfalque do time de Dado Cavalcanti para a decisão é o zagueiro Luiz Eduardo, que continua fora sentido dores no músculo adutor da coxa esquerda. Outro que preocupa é o volante Léo, que não atuou na primeira partida da semifinal e corre o risco de ficar de fora do jogo desta quarta.

Assim, é provável que Dado mande à campo diante do Náutico a mesma formação que entrou em campo neste domingo, no esquema 4-4-2 com: Tutti; Gilberto Matuto, Leandro Cardoso, Alysson e Marcos Mendes; Goiano, Dedé, Jackson e Elvis; Joelson e Brasão.

Os ingressos da torcida tricolor para o clássico desta quarta custam R$ 20 (estudante) e R$ 40 (arquibancada) e estão à venda apenas nos Aflitos.

NÁUTICO - Assim como o Santa, o treinador alvirrubro Gallo teve pouco tempo esta semana para preparar seu time para a decisão e apostou nos treinamentos das cobranças de penalidades como forma de preparação. Todo o elenco alvirrubro cobrou os pênaltis e o aproveitamento acabou sendo satisfatório para Gallo.

Enquanto isso, o lateral direito Daniel, sentindo dores no joelho direito, segue sendo a única dúvida do Náutico para o jogo.

Fonte: Coralnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário