O Presidente do Santa Cruz, Fernando Bezerra Coelho informou que a proposta oferecida pelos investidores do Botafogo-RJ foi baixa.
Após parar os planos do Botafogo no campo durante a disputa da Copa do Brasil, agora foi a vez do Santa Cruz (PE) acabar com os sonhos do Alvinegro no mercado da bola. Assediado pelo Glorioso, o volante Léo segue distante de General Severiano, pelo menos é o que garante o presidente executivo do clube pernambucano, Fernando Bezerra. Com a proposta oficial de um grupo de investidores ligados ao Bota em mãos, o dirigente não ficou satisfeito com o valor apresentado pelo jogador.
- A proposta do grupo ligado ao Botafogo foi avaliada e ficou muito abaixo do que buscamos. Já anunciamos isso e pelo valor oferecido, nem mesmo formalizamos um novo pedido. O Bota sabe o quanto queremos e ficou distante - disse.
Além do valor insuficiente, o dirigente revelou que outros clubes também estão interessados em Léo.
- Ele é um atleta de muito talento e temos outras propostas por ele. Agora priorizamos outros clubes, que apresentaram quantias superiores - afirmou
No entanto, o empresário de Léo, Márcio Bittencourt, ainda tem esperanças no avanço das negociações e acredita que deve haver avanço no futuro.
- Ainda estamos aguardando que o Santa Cruz faça uma contraproposta pelo jogador - destacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário