sexta-feira, 30 de abril de 2010

Jogadores reconheceram fraco desempenho

A atuação do Santa Cruz na noite desta quarta-feira, diante do Náutico, foi decepcionante. A derrota por 1x0 acabou sendo um placar pequeno dado o volume de chances criadas pelos alvirrubros. Ao término da partida, ainda no gramado, os jogadores tricolores reconheceram a péssima exibição e os méritos do adversário.

“Faltou mais vontade, o time entrou desligado. O Santa Cruz não jogou nada e o Náutico mereceu”, desabafou o volante Dedé. “Eles tiveram muitas chances, demos muito espaço para eles. Uma hora a bola ia entrar”, analisou o lateral Gilberto Matuto.

A fraca atuação desta quarta contrastou com o futebol que o time vinha exibindo, sobretudo aquele mostrado nos jogos contra o Botafogo, na Copa do Brasil. O zagueiro Alysson não escondeu a decepção com a queda de rendimento, mas tentou tirar uma lição da derrota. “A caída de produção existiu, todo mundo viu. Fica de lição para que a gente não venha a errar nas próximas competições”, afirmou.

O atacante Joelson seguiu a mesma linha de raciocínio. Para o jogador, não é momento para o grupo se abater, mas sim para buscar forças visando as próximas competições, sobretudo a Série D. “O Náutico foi melhor e venceu com méritos, mas temos que esquecer isso e pensar no futuro. Mesmo saindo das finais, temos que manter o mesmo grupo, a mesma personalidade e pensar na Série D, em colocar o Santa na Série C”, encerrou.

Fonte: Coralnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário