quinta-feira, 15 de abril de 2010

Tricolor sai na frente, mas Atlético/GO joga melhor e vence de virada

O Santa Cruz perdeu para o Atlético Goianiense na noite desta quarta-feira por 2 x 1, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. O gol tricolor foi marcado pelo lateral Gilberto Matuto.

Agora, na partida de volta o Mais Querido precisa vencer o Dragão por dois gols de diferença ou ainda pela diferença mínima de um gol, caso faça três gols ou mais na casa do adversário (3x2, 4x3 e assim por diante).

O JOGO - A partida começou com os dois times se estudando em campo. Ninguém queria se expor e a bola acabou ficando truncada em demasia no meio de campo.

Nos primeiros quinze minutos, apesar da forte marcação do Atlético, o Santa foi mais perigoso no gramado e criou algumas oportunidades de gol. Tanto que, logo aos 12 minutos, o lateral Gilberto Matuto abriu o marcador para o Mais Querido. Elvis foi derrubado na quina da área, Matuto cobrou a falta e Joelson se antecipou ao zagueiro para cabecear, mas não precisou nem tocar na bola para a rede do goleiro Márcio balançar.

Depois do gol o Santa ainda criou duas boas oportunidades com Dedé e Joelson, mas ficou nisso. O Atlético passou a dominar as ações em campo, com um bom toque de bola e foi se tornando perigoso. Até que aos 43 minutos Tiago Feltri cruzou da esquerda, a defesa coral falhou e Róbston subiu sozinho para empatar o marcador.

No segundo tempo a partida permaneceu igual. O Mais Querido, desorganizado em campo, tentava criar jogadas ofensivas, mas esbarrava nos próprios erros, enquanto que o Atlético tocava bem a bola e chegava com perigo ao ataque.

Diversas chances foram criadas pelo Dragão de Goiás durante todo a segunda etapa, até que aos 25 minutos, depois de um bate-rebate dentro da área, o mesmo Róbston virou o placar para os visitantes.

O Santa ainda tentou algumas jogadas ofensivas e chegou a levar perigo ao gol de Márcio duas vezes com Gilberto Matuto, mas foi o Atlético que criou as melhores oportunidades, porém, Tutti se mostrou inspirado e salvou o Mais Querido ao menos três vezes até o fim da partida.

Fonte: Coralnet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário