Presidente coral deixou as negociações com o diretor Luiz Henrique Vieira
O duelo entre Santa Cruz e São Paulo, válido pela segunda fase da Copa do Brasil, ainda não tem uma data definida. Sabe-se, entretanto, que deverá ficar entre os dias 16 ou 30 de março, o que será definido em sorteio na CBF. Mesmo assim, a certeza do encontro entre os tricolores pelo torneio já vem movimentando a área de marketing do clube pernambucano: até agora, cerca de dez empresas já se ofereceram para estampar a marca na camisa dos corais. Dentro de campo, o resultado pode até não ser positivo, mas, fora dele, os cofres do Mais Querido agradecerão o encontro com o hexacampeão brasileiro.
A possibilidade de pagar as contas de parte do ano apenas com uma partida, porém, não vai ser tratada de maneira prioritária no Santa Cruz. Isto porque, como as propostas dizem respeito à estampa das marcas na camisa tricolor, hoje em dia há pouco espaço disponível, principalmente depois da renovação de contrato com empresas como a Poty, patrocinador master do clube. "A prioridade é dos nossos patrocinadores, não vamos sacrificar nenhum deles por conta de momento. O momento é bom, mas existe uma ética. Eles (os patrocinadores) estão comigo o ano inteiro", explicou o diretor de marketing do clube, Luiz Henrique Vieira.
Ainda segundo Vieira, os principais contatos englobam apenas a primeira partida entre os dois clubes, que será realizada no Arruda, por conta da transmissão para São Paulo.
"É apenas um jogo que o pessoal quer. Temos propostas apenas para o jogo do Recife, que será o que provavelmente vai ser transmitido para São Paulo. Tem gente que não quer nem para o jogo de volta, e isso para o clube não é bom", continuou Vieira. "Temos várias propostas sendo discutidas, mas nenhuma concreta. Na verdade, temos pouco espaço para oferecer. Estou considerando o espaço que a gente tem na camisa que é embaixo do número, nas costas. Os outros já estão negociados com os nossos patrocinadores".
Considerando o espaço disponível e as propostas feitas para o clube, o diretor de marketing do Santa Cruz espera um lucro de aproximadamente R$ 200 mil apenas com esta partida. "A nossa proposta tem sido de R$ 200 mil de lucro só com publicidade nesses dois jogos. A nossa expectativa é de faturar em torno disso", completou Vieira.
Ainda na questão das parcerias, o Santa Cruz acertou recentemente com a Traffic, que será responsável por cuidar da área de marketing esportivo do clube, assim como a nova campanha de sócios. "Nosso projeto de sócios tem que ser bem elaborado, quando tivermos tudo pronto vamos colocar em prática. Não queremos vincular esta campanha aos resultados do futebol", completou o presidente do clube, Antônio Luiz Neto.
Da FOLHA DE PERNAMBUCO
Nenhum comentário:
Postar um comentário