Na vitória por 1 a 0 do Santa Cruz sobre o xará potiguar, na semana passada, uma opinião foi quase unânime: o “descanso” de 15 dias prejudicou o desempenho da equipe. Pelo menos esse foi o argumento utilizado pelos atletas para justificar a atuação abaixo do esperado. Um risco que a diretoria coral e o técnico Zé Teodoro não querem correr de novo. Por isso, no domingo entre o último e o próximo desafio na Série D, o Tricolor volta a entrar em campo. Desta vez para enfrentar o Campinense em uma partida amistosa. O jogo, no Arruda, às 16h, terá o time titular.
Mais do que dar ritmo de jogo ao time, o jogo também será um bom teste para o Santa Cruz. Afinal, o adversário disputa a Série C. Para esse jogo ser marcado, entretanto, foi preciso as diretorias dos dois clubes “fazerem as pazes”. Antes da estreia na Série D, a Cobra Coral tinha um amistoso contra a Raposa, em Campina Grande, mas se recusou a jogar por causa do péssimo estado do gramado, que estava encharcado devido às fortes chuvas que no mês passado castigaram a Paraíba.
O time que vai começar jogando é praticamente o mesmo que o técnico Zé Teodoro deve escalar para o duelo do próximo domingo, contra o Santa Cruz-RN, em João Pessoa - o local do confronto foi confirmado na sexta-feira. A novidade é a presença de Roma na lateral direita. O atleta chegou ao Arruda na semana passada e já terá a responsabilidade de mostrar serviço com a camisa de um time grande.
No ataque, mais uma mudança. Flávio Caça-Rato deve ser o companheiro de Kiros. O dono desta vaga, porém, é Thiago Cunha, que será poupado por ter se recuperado recentemente de uma virose. O restante do time é o mesmo que vem jogando.
Ingressos
Se nos amistosos contra América-RN e Salgueiro o público ficou abaixo da média, desta vez o tricolor não tem a desculpa de ingresso caro para deixar de ir à partida. As entradas para o duelo contra o campinense terão preço único de R$ 5. A expectativa é de que cerca de dez mil tricolores acompanhem o jogo.
Superesportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário