quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Anderson Pedra garante que o time do Santa Cruz vai apresentar melhoras contra o Náutico

Único jogador a ter algum destaque no empate por 0×0 do Santa Cruz com o Central, no Arruda, o volante Anderson Pedra ressaltou o quanto foi frustante para os jogadores este resultado. O jogador ressaltou que equipe atuou de forma atípica, abusando dos erros, mas, garantiu ao torcedor que o time vai melhorar e que, possivelmente esta melhora será apresentada no clássico de sábado, contra o Náutico.

Anderson Pedra afirmou que a equipe está ciente de que, contra o Náutico, não poder ter uma atuação no nível da que teve nesta noite. Ele destacou as dificuldades que regem um clássico e que não se pode errar o que errou hoje. O volante apontou o Náutico como favorito no sábado, mas frisou que o Santa Cruz vai jogar pela vitória.

O volante admitiu que nos últimos dois jogos o time não rendeu o esperado. Dessa forma, ele espera que o elenco ponha a cabeça no lugar nestes dois dias que antecedem o clássico. O jogador citou os passes errados como uma das falhas recorrentes da equipe que precisam ser corrigidas urgentemente.

Apesar do respaldo das crtiticas, o jogador considerou que fez uma partida abaixo do esperado.Para ele, todo o time precisa elevar a produtividade, para que o Santa some os pontos necessários para pelo menos ficar entre os quatro que se classificam às semifinais do Pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário