O volante Memo se mostrou chateado com o empate por 0×0 do Santa Cruz com o Central, diante dos olho da torcida tricolor. O prata-da-casa destacou que a equipe não obteve o encaixe necessário e que, agora, é buscar a reação no clássico das emoções de sábado. Apesar do time ter tido um resultado abaixo do esperado às vésperas do confronto com o Náutico, Memo afirma que não não há motivo para desespero.
Memo ressaltou que no jogo de ontem, a equipe batalhou, sem conseguir reverter o esforço em vitória. Ele destacou que, na preparação para o próximo jogo, os atletas vão se apegar ao trabalho e a união e espera que o time evolua até sábado(4). O jogador destacou a tranquilidade que o técnico Zé Teodoro transmitiu ao grupo, após o empate sem gols no Arruda.
Sobre alguma pressão sob o técnico Zé Teodoro, Memo assegurou que, de forma alguma, o elenco cogita a saída do treinador tricolor do cargo. Ele ressaltou que, no Clássico das Emoções, a equipe vai entrar em campo da forma que sempre atua, pensando apenas na vitória e que não existe isso de jogar pela permanência do técnico.
O volante afirmou que todo o Cruz do Santa Cruz está unido, como se estivesse junto em um barco, pensando de maneira coletiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário