segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Dênis Marques define goleada como vitória da personalidade do time


Se o Santa Cruz joga bem, certamente, Dênis Marques é um dos destaques do time. Essa tem sido a tônica da temporada e na goleada sobre o Águia por 6x1 foi exatamente assim. Autor de dois gols, o artilheiro Tricolor comemorou e contou como foi construída a goleada.

Satisfeito com o fim do jejum de gols (dois jogos sem marcar), ele exaltou a atuação individual e, mais do que o próprio desempenho, destacou o papel do time em campo:

"Fiz uma boa partida, fiz dois gols e tive a chance de fazer mais. Mas o mais importante é que o time teve uma grande atuação e conquistamos uma vitória convincente", explicou.

O bom resultado diante do Águia colocou o Santa na terceira colocação do grupo A do Brasileiro, com 13 pontos marcados. Segundo Dênis Marques, essa pontuação poderia ser ainda maior se o Mais Querido tivesse tido mais "sorte" nos jogos que fez fora de casa diante do Fortaleza/CE e Luverdense/MT.

"Fizemos duas boas partidas fora de casa, mas a vitória não veio. Sábado foi diferente. Foi a vitória da determinação do grupo, jogamos com personalidade, a mesma personalidade que tive para cobrar o pênalti daquela forma”, encerrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário