sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Everton Heleno e Patrick integrados ao elenco do Santa Cruz para torneios


Três jogadores estavam realizando um período de testes no Santa Cruz, mas o número caiu. O meia Leozinho Paraíba, que veio do Imperatriz-MA, não foi aprovado pelo técnico Marcelo Martelotte e foi liberado. Já o volante Everton Heleno (ex-Cotia-SP) e o lateral-esquerdo Patrick (ex-Atlético PE) devem ser integrados à equipe e compor o elenco que disputará a Copa do Nordeste, o Campeonato Pernambucano, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série C em 2013.
- O Everton e o Patrick devem ficar com a gente sim, provavelmente serão integrados. Eles ainda vão conversar com a comissão técnica e devemos estar divulgando oficialmente a inclusão deles na próxima segunda-feira - disse o diretor de futebol do Santa Cruz, Constantino Júnior.
Mesmo com a liberação do meia, a diretoria reforçou que Leozinho é um jogador interessante e que não vai  em busca de outro jogador para a posição. A contratação de mais um centroavante é a prioridade.
- A diretoria gostou do futebol dele, ele é um jogador interessante. Conversei com ele e nós vamos achar uma maneira de não perder o jogador tão fácil.  Podemos fazer um vínculo com ele e emprestá-lo a outra equipe. Mas não vamos atrás de outro meia. Queremos um centroavante, um fazedor de gols. Está difícil, mas só falta isso para fecharmos o grupo - completou o diretor de futebol Jomar Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário