domingo, 20 de janeiro de 2013

Martelotte em busca do apoio do torcedor do Santa Cruz

Os jogadores do Santa Cruz mostraram consciência e sabem que cabe ao próprio grupo trazer a torcida para junto do time. Transformar a impaciência em apoio. Esse, certamente, será um dos tópicos da conversa do técnico Marcelo Martelotte antes da partida deste domingo.

Durante a semana, Martelotte tocou no assunto. E deixou bem claro sua opinião. “O torcedor é passional e mais do que pedir paciência a eles, temos que ter o entendimento de que isso vai vir de dentro do campo”, afirmou o treinador. “Fazer com que a torcida se comporte de uma maneira positiva vai partir da postura dos jogadores dentro de campo”.


Os atletas entenderam o recado. Recém-chegado ao Santa Cruz, o volante Luciano Sorriso já falou como se conhecesse a torcida há muito tempo. Na verdade, ele até conhece, de ver na televisão e jogar contra. Espera, agora, ver de perto e ter a massa coral ao seu lado. “É uma torcida de massa, conheço bem. Já vi muitas vezes pela televisão e também de jogar contra. Sei que, independente da situação, eles vão estar do nosso lado. Mas cabe a nós fazer com que eles fiquem 100% a nosso favor”, contou o jogador.


Sorriso depende da recuperação de uma entorse no tornozelo direito para jogar. Vontade de estar em campo ele garantiu ter. E está otimista quanto à presença diante do CRB. “Quero me recuperar e jogar se estiver 100%. Está um pouco inchado, mas o inchaço é o de menos. Não foi no músculo e sim na articulação. Faço uma ‘botinha’ (de atadura) e está tudo bem”, contou.


Um adversário precavido


O CRB deve vir com uma equipe precavida para enfrentar o Santa Cruz. O técnico Heriberto da Cunha ainda espera que os reforços contratados entrem numa melhor forma física para que possam jogar. Enquanto isso, vai utilizar uma equipe com os jogadores que já chegaram há algum tempo e garotos das divisões de base. O esquema escolhido pelo treinador deverá ser o 3-6-1, com Liliu isolado na frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário